domingo, 15 de junho de 2014

Dia 15/06/14

  É apesar de tudo, eu ainda tenho a mim!! E eu estou aqui vivendo pensando no futuro...Como serão as coisas sem você daqui para frente?Pois não consigo olhar você como antes. Você machucou o meu coração e nem ao menos tentou reparar o seu erro.
   Acreditei em cada palavra, em cada momento, acreditei em você... e hoje tenho apenas lembranças e lágrimas. Tudo parecia ser real, pelo menos para mim...Você disse que seria para sempre e hoje estamos separados. 
  Ainda acordo pensando em você, você ainda está em minha cabeça e em tudo...Por que fez isso?Por que chegou a esse ponto?Me diga por favor, por quê?
  Um dia você me disse que nunca me faria chorar. Aqui estamos frente a frente e me responde, gosta do que ver?As lágrimas que você provocou?
  Cheguei a pensar que a errada era eu, então descobri coisas sobre você que eu não esperava vir de você. Será que nós fomos um erro?Pare e olhe nos meus olhos e diga que tudo que vivemos foi tudo mentiras? Diga...
  E como as palavras  EU TE AMO soam para você agora?Você sentiu o que senti?
  Tudo o que tenho agora são perguntas sem respostas, lembranças que hoje me atormentam por virem a todo estante me fazendo pensar em você, e eu não quero isso...
Eu vou seguir...E você, apenas me esqueça...Faça isso por mim pelo menos uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário